quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Foods and Nutrition

Alegria da semana, finalmente consegui sair da praga que é o curso de matemática, e entrei em Foods and Nutrition, que é basicamente culinária. A coordenadora não queria mudar ninguém, a não ser os brasileiros que precisavam mudar pra PE, mas fora isso nada. O que é injusto já que nos outros colégios todo mundo mudou de todos os cursos chatos. Ai eu e minha amiga fomos lá reclamar, e conseguimos o/o/o/
A partir de amanhã não tenho mais matemática, da até emoção de falar kkkk
Não tenho mais que ver aquele professor filho da p... que alegria :D

Depois da aula fui enviar umas cartas pro Brasil, saiu bem barato, mandei bastante papeis e deu 6 dólares e pouco. Achei que ia ser mais, rs

Beijos

5 comentários:

  1. que bom, ai queria que no Brasil pudessemos tirar matematica de nossas vidas, maas fazer o que né ? haha
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. que legal,ainda bem ! Quando fizer intercambio no Canada não quero matemática e aliás quero ficar em Stratford,vc pode escolher a cidade ?
    Amei seu blog,estou acompanhando.
    Ah,e faz uma forcinha pra ficar mais ai,sei lá.
    Tem seus defeitos mais cara é o CANADÁ !
    Bom,continue postando !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da agência e do país. Eu pude escolher, mas conheço gente que não pode, ou que teve que pagar pra escolher. Tem que ver certinho daí rs

      Excluir