domingo, 21 de outubro de 2012

Downtown - 19/10

Do lado esquerdo são os brasileiros, e do outro os espanhóis/mexicanos.

Sexta feira não teve aula porque foi Pro D Day, que é um dia em que os professores vão estudar. De manhã fui no Wall Mart comprar sabonete, pasta de dente e desodorante e de tarde fui pra downtown com uma amiga. Tomamos sorvete e ficamos andando por lá e 7 horas fomos pro Wendy's encontrar nossos amigos mexicanos, espanhóis e brasileiros. De lá fomos pra um lugar que eu não sei um nome, era tipo um bar mas era proibido beber, então tinha música, sinuca, ping pong e essas coisas. 
Mais ou menos 10:30 pegamos um ônibus pra Departure Bay. Um amigo me chamou pra uma "festa" que estava tendo lá. Chegamos lá e ficamos bem pouco tempo, já que o ultimo ônibus pra casa era 11:45. 

Uma amiga nossa brasileira estava MUITO bêbada quando nós chegamos lá. Quando estavamos indo pro ponto de ônibus ela não conseguia andar sem alguém segurando, perdeu uma das sapatilhas no caminho e ficava falando "eu preciso muito fazer xixi". O ponto de ônibus era do lado da praia, e 1 minuto antes da hora ela resolve ir na areia fazer. Foram uns 5 junto com ela, maior vergonha. E quando o ônibus chegou ela ainda tava lá e a gente ficou tentando convencer o motorista do ônibus a esperar.
Minha amiga morava perto dela, e teve que ir até a porta da casa junto. No outro dia ela disse que acordou a host mother dela quando chegou, que teve que ajudar a trocar de roupa e deitar na cama, imagina a vergonha? 
Bom, foi divertido hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário